sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Escola de trânsito de Feira de Santana divulga lista de selecionados ao curso






O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) dará início ao curso gratuito para a primeira habilitação na Escola Pública de Trânsito (Eptran), em Feira de Santana, no dia 22 de fevereiro. As aulas teóricas serão realizadas em salas do Sest Senat. A lista dos candidatos inscritos, já classificados com aptos ou inaptos, está disponível no site da Eptran.

Segundo informações da 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Feira de Santana, a primeira turma será composta por 120 alunos. Os candidatos selecionados já estão sendo convocados e deverão se apresentar à 3ª Ciretran, até o dia 3 de fevereiro, munidos com a cópia e o original dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência, Carteira de Trabalho, Histórico Escolar do Ensino Fundamental na rede pública, Ensino Médio e/ou Ensino Superior (se cursados), Comprovante de Renda inferior ou igual a um salário mínimo (se tiver) e uma foto 3x4 (atual com fundo branco ou azul).



Um comentário:

  1. Até agora não entendi quem precisa comparecer se é os 120 ou todos os que estão aptos. Preciso de um esclarecimento.

    ResponderExcluir

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...