quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

CHELSEA PERTO DE CONTRATAR PATO


Pato trabalhou no gramado do Joaquim Grava no retorno ao Corinthians© Marcelo D.Santis/ESPN.com.br Pato trabalhou no gramado do Joaquim Grava no retorno ao Corinthians


Negociação envolvendo Chelsea, Corinthians e Alexandre Pato está próxima de um desfecho positivo. O técnico Guus Hiddink quer um novo atacante, pois os jogadores do setor só marcaram um terço dos gols do time na temporada (veja abaixo). A possibilidade de o brasileiro se transferir para o campeão inglês é boa e o staff do jogador está confiante.


Agente do atleta, Gilmar Veloz está na Inglaterra tratando de documentação referente a Luiz Adriano, outro centroavante revelado pelo Internacional e que se transfere do Milan para o futebol chinês. O negócio está sendo finalizado, inclusive. Na viagem, aproveita para definir o futuro do corintiano.

Pato deverá receber menos de um terço do que embolsaria se aceitasse a proposta chinesa do Tianjin Quanjian, treinado por Vanderlei Luxemburgo. Ele prefere a Inglaterra, onde deve receber cerca de US$ 2,5 milhões anuais, algo próximo de seu rendimento atual. Na China ele teria perto de R$ 3,3 mensais pelo câmbio do dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Deltan Dallagnol lidera pesquisa AtlasIntel em Curitiba

  Foto: Marcelo Camargo | Agência Brasil Em Curitiba, os pré-candidatos à prefeitura que são ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) es...