segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

VIOLÊNCIA!! Após discussão em ‘paredão’, homem é morto a tiros em Retirolândia





O mecânico Félix Rodrigues da Silva, 32 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (13) no povoado de Correia, zona rural de Retirolândia, a 50 km de Serrinha.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que ele estava em um “paredão” e teria discutido com um homem. As testemunhas também disseram à polícia que no final do evento eles se reencontraram e o homem atirou na vítima.

Ainda segundo a polícia, uma ambulância foi acionada para socorrer a vítima, mas o rapaz morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O caso está sendo investigado. Ninguém foi preso até o momento.

O atirador fugiu em um VW Gol. A polícia informou que esse foi o primeiro homicídio registrado neste ano no município.


Fonte: Clériston Silva.



Um comentário:

  1. O nordeste teve aumento de crimes com envolvimento de traficantes devido aos tais paredões. Existem relatos que carros de sons são solicitados por traficantes para aumentar a venda durante os fins de semana. Devido a isto tem crescido a disputa por diversas facções para aliciar novos dependentes químicos. Além destes atos criminosos tem também o roubo de baterias potentes de torres de celular para abastecer os tais paredões, cidades no interior do nordeste ficam sem sinal de celular com as queda de energia e o prejuízo das operadores é gigantesco devido ao preço das baterias. Caminhoneiros também são saqueados com roubo de baterias dos veículos. Procurem na internet, paredões, assassinatos, traficantes, assaltos, baterias de antenas, vocês irão encontrar inúmeros casos. Não é coincidência que o crime no nordeste aumentou tanto devido a invasão de paredões. A polícia da Bahia já está de olho nos paredões.
    http://www.correio24horas.com.br/detalhe/salvador/noticia/operacao-apreende-tres-paredoes-e-aborda-116-pessoas-no-suburbio/?cHash=6ee42eadd2ffd787f11ef5d0e1107e8b

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Deltan Dallagnol lidera pesquisa AtlasIntel em Curitiba

  Foto: Marcelo Camargo | Agência Brasil Em Curitiba, os pré-candidatos à prefeitura que são ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) es...