quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

MENSAGEM DO DIA: MENSAGEM DE ANO NOVO


Mensagemdeanonovo


Caros irmãos, mais um ano que chega ao final.

Devemos agradecer a Deus nosso Pai por mais um ano de oportunidades que tivemos para nos tornarmos pessoas melhores.

Com certeza muitos dentre nós cometeu erros e enganos. Deixou-se levar pela ilusão momentânea da falsa felicidade construída sobre alicerces fracos e sem sustentação.

Se pararmos para pensar, o que fizemos de bom no decorrer de mais um ano da nossa existência?  Terminaremos esse ano melhores do que fomos no ano anterior a esse?

O que passou não tem mais como ser modificado. Mas olhemos para o novo ano que se inicia com novos propósitos, com a vontade firme de não perdermos mais tempo e buscarmos a verdadeira felicidade que consiste em seguirmos o caminho que Jesus deixou para nós, através de seus ensinamentos.

No ano que se inicia procuremos não cometer os mesmos erros de sempre, buscando acertar mais do que errar. Perdoemos mais os erros do próximo, lembrando que nenhum de nós está livre de errar, cometer enganos. Sejamos mais indulgentes e tolerantes para com nossos irmãos de jornada, lembrando que estamos aprendendo.

Iniciemos esse novo ciclo com mais amor no coração, procurando sermos mais solidários, caridosos, fraternos e amorosos, como nosso Pai Celestial é para conosco.

Digamos não às guerras e sim à paz e à fraternidade.

No decorrer do ano que se inicia procuremos sempre colocar o amor em tudo o que fizermos, sentirmos e pensarmos.

Se todos agirem assim, certamente  teremos o início de uma nova era, onde o bem vencerá! Deus conta com cada um de nós nessa transformação.

Feliz Ano Novo, com muita luz, paz e amor para todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA: MORRE UM DOS TRÊS POLICIAIS QUE PASSARAM MAL DURANTE EXAME DA PM

Foto: Ilustração/internet Um dos três policiais que passaram mal após realizarem um Teste de Habilidade Específica (THE) para ingress...