segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

AUTORIZADO CONCURSO PARA 82 MIL VAGAS TEMPORÁRIAS NO IBGE

G1/São Paulo

Recenseador coleta dados em São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)Recenseador coleta dados em São Paulo
(Foto: Reprodução/TV Globo)

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorizou por meio da portaria nº 571 divulgada no "Diário Oficial da União", desta segunda-feira (14), a Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), entidade vinculada ao Ministério do
Planejamento, Orçamento e Gestão, a contratar por tempo determinado até 82.023 pessoas para realizar o Censo Agropecuário 2016.

Segundo o documento, as oportunidades serão para analista censitário (223), agente censitário regional (486), agente censitário administrativo (700), agente censitário municipal (5.500), agente censitário supervisor (12.540), agente censitário informativo (174) e recenseador (62.400). O nível de escolaridade dos cargos não foi divulgado.

As contratações deverão ser efetuadas por meio de processo seletivo simplificado, observados a ordem de classificação e os critérios e condições estabelecidas pelo Poder Executivo. O edital de abertura das inscrições deverá prever o número de vagas, a área de atuação, a descrição das atribuições, a remuneração e o prazo de duração do contrato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESO POR NÃO PAGAR PENSÃO, EDILSON 'CAPETINHA' É SOLTO APÓS QUATRO DIAS

Correio24horas Foto: Arquivo/Correio24horas Depois de passar quatro dias detido por dívida de pensão alimentícia, o ex-jogador de fut...