sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Modelo que perdeu perna em atropelamento posta foto de biquíni e é elogiada na web


A modelo e blogueira Paola Antonini, 21 anos, arrancou elogios dos seguidores ao postar uma foto apenas de biquíni em seu perfil no Instagram. Paola perdeu parte da perna esquerda após ser atropelada por uma motorista alcoolizada.

Paola Antonini perdeu a perna após ser atropelada(Foto: Reprodução/Instagram)




"Dia mais lindo", disse na legenda da imagem postada nesta quinta-feira (5). "Você é um exemplo de pessoa. Parabéns", escreveu um fã. "Maravilhosa. Não tenho palavras pra você", comentou um segundo.

Paola foi atropelada em dezembro do ano passado em uma avenida na cidade de Belo Horizonte-MG. Ela ficou gravemente ferida e precisou ficar internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Felício Rocho.

(Foto: Reprodução/Instagram)

A motorista, Diandra Lamounier Morais de Melo, foi indiciada por crime de trânsito e, após prestar depoimento e pagar fiança no valor de R$ 1,5 mil, foi liberada. Diandra fez o teste do bafômetro, que acusou 0,53 miligramas de álcool por litro de ar expelido, valor praticamente duas vezes maior do que o máximo permitido por lei.


"Você é um exemplo de pessoa", diz seguidor de Paola Antonini
(Foto: Reprodução/Instagram)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alane ganha recado de cantor Denis Pinhoti e se diz apaixonada: 'beijo na sua boca'

  Crédito: Reprodução/TV Globo Ed Gama brincou que o artista é affair da ex-BBB, que demonstrou surpresa com a pergunta: "Não falei nom...