terça-feira, 27 de outubro de 2015

Morre PM que trocou tiro com PRF em discussão





Morreu nesta madrugada (27) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, o policial militar Ubiratan dos Santos Borges, de 33 anos, que foi baleado durante um desentendimento com o policial rodoviário federal Hamilton Safira Borges. A confusão ocorreu no final de semana (24), no município de Euclides da Cunha.

Ubiratan atingido por quatro tiros e está em estado grave. Hamilton também foi levado para o HGCA, mas morreu a caminho da unidade hospitalar. O corpo dele foi sepultado na manhã de domingo, em Salvador.

Segundo informações da polícia, o inspetor Hamilton, chefe do Núcleo de Policiamento da PRF em Feira de Santana, se desentendeu com o soldado Ubiratan na praça Duque de Caixas, em Euclides da Cunha. Os dois policiais estavam de folga. Eles não se conheciam ou mesmo sabiam que ambos eram policias.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT), a fim de ser necropsiado. A vitima residia na rua Cupertino Lacerda, bairro Brasília em Feira, conforme levantamento cadavérico presidido pela delegada Milena Calmon.


Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim - Rádio Subaé





Nenhum comentário:

Postar um comentário

TÉCNICO DO PSG DEFENDE NEYMAR APÓS EXPULSÃO

Fonte: Extra O craque Neymar foi o principal personagem do empate em 2 a 2 entre PSG e Olympique Marselha, neste domingo, pelo Camp...