segunda-feira, 26 de outubro de 2015

FUTEBOL: Vitória tem 93,6% de chances de subir; Bahia chega a 65,8%




Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias


A cada rodada que passa, o Vitória fica mais próximo de conseguir o principal objetivo traçado para a temporada: retornar à elite do futebol brasileiro. De acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, após empate em 0 a 0 com o CRB, no último sábado (23), em Maceió (AL), as chances do Rubro-negro subiram de 92,3% para 93,6%. Porém, a probabilidade de ser campeão diminuiu. Antes era de 16,1% e agora é de 10,7%. 
 
A equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini ocupa a segunda colocação com 57 pontos, cinco a menos que o líder Botafogo. Na quarta posição do certame nacional, o Bahia possui 54 pontos e também caminha a passos largos para a Série A. Antes do fechamento da 32ª rodada, o Tricolor tinha 64,3% e agora aparece com 65,8%. Vitória e Bahia voltam a campo no próximo sábado (31). O Esquadrão de Aço visita o Botafogo, enquanto o Leão recebe o Náutico no Barradão.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MINHA CASA MINHA VIDA: 56,4% DOS IMÓVEIS AVALIADOS APRESENTAM DEFEITOS NA CONSTRUÇÃO

Foto: Ilustração O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) divulga o resultado da avaliação da execução d...