quinta-feira, 1 de outubro de 2015

FUTEBOL: TORCIDA FAZ A PARTE DELA E COMPRA MAIS DE 30 MIL INGRESSOS PARA O BA-VI




Torcida faz a parte dela e compra mais de 30 mil ingressos para o Ba-Vi
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
 
 
O segundo clássico entre Bahia e Vitória pelo Campeonato Brasileiro da Série B terá casa cheia. Até o início da manhã desta quinta-feira (1º), dois dias antes da partida, mais de 30 mil ingressos já foram comercializados pelas duas torcidas (27.140 + 3.000). A expectativa, a partir de agora, é que o clássico baiano possa superar o maior público registro nesta competição, até então, que aconteceu no confronto entre Santa Cruz e Botafogo, no Arruda, na estreia do experiente atacante Grafite, quando mais de 43 mil torcedores compraram ingressos. 
 
A comercialização dos setores restantes segue nesta quinta-feira (1º), das 10h às 17h, nos guichês da bilheteria norte do estádio, na Ladeira da Fonte das Pedras, ou através do site oficial. Não há mais tickets para os setores Norte e Leste Inferior. Os sócios do Bahia têm à disposição uma bilheteria exclusiva, no estacionamento EDG, ou a opção de fazer o novo plano de sócios que permite a entrada direta no estádio, sem a necessidade da troca ou compra de ingressos. 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...