sábado, 3 de outubro de 2015

ACIDENTE: PAI CHORA EM VELÓRIO DE MENINA QUE MORREU AO CAIR DE VASO SANITÁRIO


Meninas de 8 anos morreu 
(Foto: Reprodução
O corpo de Maria Eduarda Araújo, a menina de 8 anos que morreu depois de cair de um vaso sanitário em Bom Despacho (MG), foi sepultado na tarde desta sexta-feira (2). Vizinhos ajudaram a família a fazer o velório, na igreja do bairro. 


O pai da criança lamentou a perda. "É muito doloroso, não tenho nem palavras. Uma filha que ofereceu tudo de bom para a gente e vem essa rasteira. Eu só queria ter o prazer de ver minha filha feliz e infelizmente acabou. É difícil demais", disse Nilton de Araújo ao G1.

A perícia determinou que a menina subiu no vaso, escorregou e caiu. A queda fez a peça se quebrar e a menina sofreu um corte na artéria femoral. Socorrida, a criança acabou morrendo por hemorragia no hospital.

A garota estava na casa dos vizinhos a pedido dos pais e foi ao banheiro à noite, quando o acidente aconteceu. "Quando chegamos na casa a cena foi chocante, tinha muito sangue no local", disse o perito Experidião Porto.

Não se sabe porque a criança subiu no vaso, mas a polícia trata o caso como acidente. Se algum problema foi constatado na fabricação do vaso, o fabricante pode ser civilmente penalizado.


Criança caiu em cima de vaso sanitário (Foto: Experidião Porto/Arquivo Pessoal)
Menina de 8 anos morre após cair em cima de vaso sanitário; imagem é forte
(Foto: Blog do Experidião/Divulgação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confirmado: Josivaldo Santana vai disputar vaga na Câmara de Feira pelo União Brasil

  Josivaldo Santana Josivaldo Santana confirmou a sua filiação ao partido União Brasil. Ele já assinou a sua ficha de filiação e é pré-candi...