sexta-feira, 11 de setembro de 2015

MENSAGEM DO DIA: PEGADAS LUMINOSAS






Se quer ser feliz, auxilie. Se deseja que te ouçam, ouça. Se quer ser amado, ame. Quando descobrir o caminho, e ao indicá-lo for desacreditado, acredite em você e siga, pois algum dia você irá ver bem distante despontar pequenas luzes na estrada.

Assim é a vida… Um longo caminho, um grande aprendizado onde o correto, o verdadeiro, por vezes começa só, mas um dia perceberá muitos a segui-lo.

Portanto, não se afaste de suas verdadeiras convicções ou não questione se for ouvido, seguido ou amado. Esta estrada a ser achada é individual, é longa, cheia de percalços e para muitos ainda está bloqueada.

Procure afastar as pedras do seu caminho e se conseguir, afaste também as do teu próximo. E sem que ele perceba, propicie um atalho para ele.

Deixe o caminho pronto e siga! Completa a tua Obra e crê naqueles que te enviam luzes. Viva de tal forma, que deixe pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA: MORRE UM DOS TRÊS POLICIAIS QUE PASSARAM MAL DURANTE EXAME DA PM

Foto: Ilustração/internet Um dos três policiais que passaram mal após realizarem um Teste de Habilidade Específica (THE) para ingress...