quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Candidatos do Enem 2015 podem se inscrever para simulado grátis

G1

Geekie Games terá cinco simulados de prepração para o Enem 2015 (Foto: Reprodução/Geekie Games)








O simulado "Geekie Games", uma plataforma de estudos para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), está aberto para inscrições gratuitas. Até o dia 25 de outubro, data das últimas provas do Enem 2015, a plataforma terá quatro simulados abertos para os candidatos, e mais de 600 aulas dos temas cobrados na prova do MEC.
O "Geekie Games" é uma realização da Geekie, uma startup de tecnologia aplicada à educação, com divulgação no G1.

(SAIBA TAMBÉM: Neste ano, o portal de notícias da Globo apresentou uma nova ferramenta específica para o Enem: um aplicativo que é um jogo de perguntas e respostas para celulares.)

No caso dos simulados, as provas do "Geekie Games" são acessíveis pelo desktop e pelo celular. Elas seguem a mesma duração e a metodologia do Enem.

Os dois primeiros simulados já estão no ar e podem ser feitos até o segundo dia do Enem. Ainda em setembro, a plataforma dará a acesso a dois novos simulados (veja o cronograma abaixo).

Ao acessar o "Geekie Games", os usuários podem escolher que curso querem fazer, e em qual universidade participante do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) pretendem estudar.

Além disso, cada usuário pode escolher seu ritmo de estudos. É possível programar a plataforma para estudar entre 30 minutos e três horas por dia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...