terça-feira, 9 de setembro de 2014

Gremista garante que "não é pessoa ruim" e pede mais uma vez encontro com Aranha


A torcedora do Grêmio Patrícia Moreira falou pela primeira vez em um programa de televisão sobre o caso polêmico envolvendo o goleiro Aranha. A jovem, flagrada xingando o jogador de "macaco" no jogo contra o Santos, voltou a chorar e pediu mais uma vez ao jogador que aceitasse um encontro com ela.

Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo


No programa "Encontro", com Fátima Bernardes, a gaúcha disse novamente que agiu por impulso e admitiu que teve intenção de causar desconforto no jogador. “Sim, mas é que eu fui junto com a torcida", disse ela.
Patrícia disse ainda que esta não foi a primeira vez que ela xingou alguém de macaco, mas afirmou que em nenhuma das vezes usou a palavra com cunho racista. “Eu só queria atrapalhar ele na hora do jogo. Me sinto arrependida  e com medo também, estou sendo ameaçada, na minha casa eu não vou mais, estou pulando de galho em galho. Peço perdão para o Aranha, eu não sou uma pessoa ruim como as pessoas dizem", desabafou.
Arrependida, ela disse ainda que aprendeu a lição e que agora vai respeitar o próximo e deixar de ser "maria vai com as outras". A jovem aproveitou ainda para pedir um encontro com o goleiro, que já se recusou a conhecê-la. "Eu quero que ele (Aranha) conheça a pessoa que eu sou e não a torcedora que ele viu naquele momento”, pediu.
Patrícia Moreira foi afastada do emprego que tinha na Brigada Militar e responde judicialmente por injúria racial. Aranha já falou sobre o caso e garantiu que perdoa a jovem, mas negou qualquer possibilidade de um encontro com ela.
Após o incidente, o Grêmio foi excluído da Copa do Brasil pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Cabe recurso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reforma e ampliação da Biblioteca Municipal Arnold Silva inicia segunda etapa

  Foto: Valto Novaes A segunda etapa da reforma e ampliação da Biblioteca Municipal Arnold Ferreira da Silva está em andamento. Na terça-fei...