segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Governo da Bahia oferece 6,5% de reajuste para PMs grevistas

Governo diz estar aberto a negociações, desde que greve seja suspensa.
Proposta não prevê anistia aos policiais com prisão preventiva decretada.


Militares em greve, acampados na Assembleia Legislativa, prestam continência ao Pavilhão Nacional. (Foto: LÚCIO TÁVORA/AGÊNCIA A TARDE/AE)Militares em greve, acampados na Assembleia Legislativa, prestam continência ao Pavilhão Nacional. (Foto: LÚCIO TÁVORA/AGÊNCIA A TARDE/AE)


O Governo do Estado da Bahia ofereceu na noite deste domingo (5) reajuste de 6,5% a partir do dia 1º de janeiro aos PMs em greve, informou o secretário de comunicação Robson Almeida. Ele disse ainda que a proposta não oferece anistia aos policiais que tiveram prisão preventiva decretada. O governo informou também que está aberto a negociações com os PMs, desde que eles suspendam a greve.

Os policiais grevistas estão acampados na Assembleia desde terça-feira (31). Muitos trouxeram as mulheres e os filhos, e estão acampados em salas e corredores.

O presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo, pediu no fim da tarde deste domingo deste domingo (5), providências para a desocupação da Assembleia Legislativa o mais rápido possível. "Os trabalhos legislativos precisam voltar à normalidade. A Assembleia não pode ser usada como abrigo para foragidos da Justiça", disse Nilo.

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitória acerta contratação de volante destaque do Juventude

   Crédito: Fernando Alves/EC Juventude De olho no planejamento para a próxima temporada, o Vitória encaminhou a contratação do volante Caíq...