O Presidente do Sindicato dos Agentes de Endemias de Feira de Santana, Roberto Carlos Carvalho de Santana, 44 anos, compareceu na tarde desta terça-feira (4) no Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer exame de corpo de delito. Em entrevista ao programa Ronda Policial da Rádio Subaé AM de Feira de Santana, ele disse que o coordenador do Programa de Combate a Dengue, Anacleto da Silva Santos, o agrediu fisicamente na sede da Fundação Nacional de Saúde, na rua Geminiano Costa.
Roberto Carlos contou que esteve na fundação para conversar com o coordenador do programa de Endemias, da Segunda Diretoria Regional de Saudade (2ª Dires), Marcelo Barbosa, quando foi surpreendido por Anacleto que iniciou a agressão verbalmente.
“Ele se levantou e começou a dizer várias vezes que tinha vontade de me dá um soco no rosto. Quando eu disse que ele pode dar quando quiser, eu levei um tapaço no rosto”, disse o sindicalista.
Roberto caiu e ficou ferido ao bater a cabeça nas cadeiras que estavam no local. Ele foi atendido no Hospital Dom Pedro de Alcântara e depois prestou queixa na 2ª Delegacia de polícia. Segundo Roberto, o motivo da agressão seria a insatisfação do agentes de endemias contra as atitudes de Anacleto. Eles vinham se desentendendo nos últimos dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário