Com direito a virada em casa, o Leão voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e se mantém invicto em seus domínios. O Rubro-negro recebeu a Ponte Preta na noite desta quarta-feira (14) no Barradão, teve um primeiro tempo ruim, mas acordou e despachou a Macaca na segunda etapa do duelo animal, valido pela 14ª rodada. Os visitantes saíram na frente com artilheiro William, o empate do Vitória veio com Pedro Oldoni, Vander virou com um golaço e Marquinhos completou nos minutos finais para fechar o 3 a 1.
A partida que ainda marcou a despedida emocionada do zagueiro Gabriel Paulista, negociado com o Villarreal, da Espanha, rendeu o possível retorno do Leão ao G-4. Com 22 pontos, o time saiu de campo provisoriamente na quarta posição, mas aguardando o final da rodada. A Ponte permaneceu em 13º, com 15 pontos, mas também pode mudar de lugar na tabela até a quinta-feira.
O Rubro-negro joga fora de casa na próxima rodada e tem missão complicada pela frente. No sábado (17), o Leão encara o Cruzeiro, que briga pela liderança do campeonato, no Mineirão, a partir das 18h30. A Ponte Preta volta para casa e lá fica para receber o Goiás, no domingo (18), às 16h, no Moisés Lucarelli.
Vander marcou golaço que colocou Vitória à frente do placar no Barradão
Nenhum comentário:
Postar um comentário