A Polícia Civil de Feira de Santana prendeu nesta segunda-feira (12), Anderson de Amorim Abreu, também conhecido como “Titinha”, 30 anos, acusado de ter matado o caminhoneiro Marcledson Nogueira dos Santos, 40 anos, na madrugada do dia 9, na BR-116 Sul.
O serviço de investigação da PC entrou em ação e conseguiu localizar Anderson, em casa, no Km 7. Ele foi detido com uma espingarda calibre 12, duas pedrinhas de crack, um cachimbo para uso da droga e uma balança de precisão. A polícia está à procura do seu comparsa, Jonatas Santos Nascimento, e um pedido de prisão já foi solicitado pelo Coordenador Regional de Polícia, Ricardo Brito.
Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, o delegado informou que a prisão de Anderson foi possível após investigações na região onde o latrocínio aconteceu. Os policiais conseguiram descobrir que os autores residem na mesma localidade onde cometeram o crime; o Km 7.
Na delegacia, Anderson confessou participação na morte do caminhoneiro, mas alegou que foi o parceiro, Jonatas, que deflagrou o tiro contra a vítima. Segundo ele, o caminhoneiro reagiu à voz de assalto.
O LATROCÍNIO
Foi assassinado na madrugada de sexta-feira (9), o caminhoneiro Marcledson Nogueira dos Santos, 40 anos, que morava no município de Serra Talhada, estado de Pernambuco.
De acordo com a delegada Dorean dos Reis Soares, plantonista da Delegacia de Homicídios (DH), o motorista parou o caminhão de placa policial JOU-4971, com licença da cidade onde morava o trabalhador.
Segundo laudo da pericia técnica, o motorista foi morto com um tiro no peito esquerdo, próximo ao posto Chapéu de Couro no Km 7, distrito de Governador João Durval Carneiro( Ipuaçu).
Populares informaram que o caminhoneiro parou a fim de verificar a calibragem dos pneus, mas foi morto por assaltantes às margens da BR-116 Sul. Este ano é o quinto latrocínio (roubo seguido de morte) registrado em Feira de Santana.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa - Rádio Subaé Am.
Nenhum comentário:
Postar um comentário