terça-feira, 30 de julho de 2013

VIOLÊNCIA: Cadeirante é executado com vários tiros na Marechal Deodoro



A polícia registrou no início da noite desta segunda-feira (29), o assassinato do cadeirante Danilo da Silva, que tinha 22 anos e morava na rua PX, no bairro Liberdade, em Feira de Santana. Ele foi executado com vários tiros quando se encontrava na rua Marechal Deodoro, proximidades da rua Sete de Setembro (Beco do Mocó).

Segundo informações, a vítima estava acompanhada da mulher Géssica e de uma sobrinha, quando surgiram desconhecidos atirando. Danilo morreu ao lado da cadeira de rodas. A sobrinha foi baleada em um dos braços e foi socorrida para um hospital da cidade.




A polícia apurou que Danilo tinha envolvimento com o tráfico de drogas e se envolveu em um problema no município de Tanquinho. 

RELEMBRE O FATO 
Danilo esteve envolvido em uma disputa por ponto de drogas em Tanquinho/BA, quando duas pessoas morreram e outras duas saíram baleadas.

O confronto aconteceu na noite de sábado (10/11/12), quando um grupo composto por vários homens que moram em Feira de Santana foram até o município vizinho para dominar o tráfico de drogas na região. Danilo foi apontado como líder do grupo.  

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.



Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove




2 comentários:

INSS dá início a leilão da folha de pagamento mesmo com processo na Justiça contra nova regra

  INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) deu início nesta terça-feira (22) ao leilão da folha de pagamentos mesmo com processo na Justiç...