quarta-feira, 31 de julho de 2013

Amor à Vida: Thales passa a rejeitar Leila depois da morte de Nicole


O escritor Thales (Ricardo Tozzi) vai passar a se desinteressar por Leila (Fernanda Machado) depois da morte de Nicole (Marina Ruy Barbosa) em "Amor à Vida", segundo o jornal Extra. Sem ter o mesmo interesse da namorada pela vida de luxo e riqueza que os dois terão com a morte da ruiva, o escritor não vai mais corresponder às declarações de Leila.
Durante um jantar, Leila vai dizer que sentia ciúmes dele ao vê-lo com Nicole e diz que o ama. Thales não responde, o que irrita a vilã. "Thales, quando uma mulher diz 'eu te amo'... Ela espera ouvir de volta um 'Eu também te amo". O escritor responde amargamente. "A gente virou mais cúmplices que amantes, Leila. Às vezes eu penso no que poderia ter sido a minha vida com Nicole", diz.


A golpista não gosta da resposta. "A Nicole não está mais aqui. Eu estou. Tudo que a gente fez nos uniu ainda mais, Thales. A gente não pode mais viver um sem o outro", garante. A morena diz que não aguenta ver o amado andando com o peso da culpa nos ombros. "Thales, às vezes você me irrita, sempre tão culpado. Eu acho engraçado, porque você se sente culpado, mas também aproveita o que herdou. Eu me acho mais sincera, sabe. Fiz, sei que fiz e tudo bem", diz.
O escritor não consegue superar o remorso pelo golpe dado em Nicole e passa a se concentrar somente em escrever seu romance, o que deixar Leila irritada. "Vai ficar muito tempo escrevendo, Thales? É que eu estou aqui, largada. Você nem me dá atenção... Não aguento mais ficar sem fazer nada", reclama.
"Então arruma alguma coisa pra fazer. Alguma coisa que não seja gastar dinheiro no shopping, que é só o que você tem feito", responde sem dó o escritor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSS dá início a leilão da folha de pagamento mesmo com processo na Justiça contra nova regra

  INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) deu início nesta terça-feira (22) ao leilão da folha de pagamentos mesmo com processo na Justiç...