Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal
A Justiça marcou para outubro deste ano o julgamento do motorista acusado de causar o acidente que matou três jovens em Feira de Santana. O caso ocorreu no dia 31 de julho de 2022 e vitimou Ronald Soares dos Santos, de 7 anos; a irmã Williane Azevedo de Jesus, de 16; e o namorado da jovem, Rafael dos Santos Gonçalves, de 17 anos. Outras duas pessoas ficaram feridas na colisão, que aconteceu na Estrada de Jaíba, zona rural do município.
A marcação do júri foi motivada por mais uma manifestação realizada dia 31 de julho em frente ao Fórum Filinto Bastos, organizada por familiares e amigos das vítimas e a repercussão do fato destacado pela imprensa.
Ainda segundo informações, o motorista do carro, um açougueiro de 23 anos, residente em Coração de Maria, dirigia em alta velocidade e sob efeito de álcool quando colidiu com duas motocicletas onde estavam as vítimas. Ele foi preso logo após o acidente, mas liberado dias depois, passando a responder ao processo em liberdade.
Desde o acidente, os familiares das vítimas têm realizado ações públicas para manter o caso em evidência e cobrar responsabilização pelo crime. O júri vai ocorrer no dia 17 de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário