Nesta quinta-feira (18), durante a missa de celebração do seu aniversário, o ex-prefeito e pré-candidato a prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (União Brasil), comentou sobre a atual conjuntura política do município.
Questionado sobre a retirada da pré-candidatura de Pablo Roberto anunciada na noite de quinta-feira (17), Zé Ronaldo explicou a relação que mantém com o ex-secretário.
“Em várias entrevistas que concedi durante todo este ano, sempre disse que conversava com o Pablo. Sempre tivemos conversas de alto nível, ele sempre me recebeu muito bem em todas as vezes que o procurei. As conversas fluíam de forma natural e tranquila. Hoje, continuaremos conversando. Nunca escondi que sonhava por isso, desejava que algo positivo ocorresse como sempre ocorreu ao longo das nossas vidas, mas as conversas continuam e espero em Deus que até a noite de hoje a gente possa falar algo a respeito desse assunto”, afirmou.
Sobre a possibilidade de Pablo Roberto ser o vice na chapa de Zé Ronaldo, ele foi cauteloso.
“Eu confirmo que estamos conversando e confirmo que nossas conversas sempre foram de alto nível, carregadas de propósito e de ideias na defesa de uma Feira de Santana que ele deseja e que eu desejo, e que o povo de Feira de Santana também deseja”, disse.
Zé Ronaldo também falou sobre as convenções partidárias do União Brasil, que devem lançá-lo oficialmente como candidato a prefeito.
“Nós adiantamos muito isso e, durante o dia de hoje, vamos concluir, porque desejamos fazer a convenção de todos os partidos juntos. Ontem, já combinamos com sete partidos, falta combinar com alguns, mas as conversas estão evoluindo bem. A convenção vai ocorrer, no máximo, até o dia primeiro de agosto. Mas estou trabalhando para fazer antes”, revelou.
Sobre a importância de um eventual apoio oficial de Pablo Roberto à sua pré-candidatura, Zé Ronaldo destacou: “Se isso ocorrer, claro que é muito importante. Sempre foi um desejo e continua sendo. Estou buscando isso”.
Por fim, Zé Ronaldo garantiu que, independentemente do resultado das negociações, o diálogo continuará sendo a base de suas ações políticas.
“Zé Ronaldo sempre conversa, sempre dialoga e tudo é feito com diálogo. O diálogo tem se intensificado nesses últimos dias e vai continuar sendo intensificado hoje com muita intensidade e amanhã também”, concluiu.
*Com informações do repórter Danillo Freitas
Fonte: Portal deolhonacidade.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário