segunda-feira, 15 de abril de 2024

Alane ganha recado de cantor Denis Pinhoti e se diz apaixonada: 'beijo na sua boca'

 

Crédito: Reprodução/TV Globo


Ed Gama brincou que o artista é affair da ex-BBB, que demonstrou surpresa com a pergunta: "Não falei nomes em momento algum. Como isso aconteceu? Como vocês descobriram?".

Alane, que viveu um affair com Nizam dentro da casa, abriu o jogo e disse que se apaixonou por Denis um mês antes de entrar no programa.

"Eu amo viver histórias de amor e eu contei pra ele que eu ia entrar aqui, e que estava apaixonada". Na sequência, ela ainda deixou um recado para o affair: "Denis, obrigada por todo o seu carinho. Eu espero que a gente possa se encontrar. Você é uma pessoa muito especial na minha vida. Beijo na sua boca".

Ela revelou que ganhou um anel de Denis para se lembrar do rapaz durante o confinamento no BBB 24: "Lembrei horrores, não vou negar".

Quem é Denis Pinhoti, apontado como affair de Alane

Denis Pinhoti, 30 anos, é cantor há 10 anos, vocalista da banda Fun7, e mora em São Paulo. O cantor divulgou uma parceira do grupo com a cantora Lauana Prado, na faixa "Eu volto, prometo". 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Deltan Dallagnol lidera pesquisa AtlasIntel em Curitiba

  Foto: Marcelo Camargo | Agência Brasil Em Curitiba, os pré-candidatos à prefeitura que são ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) es...