quarta-feira, 25 de março de 2020

Parados há 14 dias, vigilantes da Bahia voltam ao trabalho por causa de estado de calamidade pública


Foto: Ilustração

Com a suspensão da paralisação da greve dos vigilantes que chegou a 14 dias, as agências bancárias de  Feira de Santana retomam o atendimento ao público, nesta quarta-feira (25), mas com horário reduzido por conta do risco de transmissão do coronavírus. O ideal é que as pessoas evitem ir as agências e deem preferência para usar canais bancários digitais destinados à população. Veja no final da matéria a relação de cidades com atendimentos suspensos após decretos de prefeituras.

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informa que em regime contingenciado, ou seja, com limite de pessoas no interior das agências e apenas com transações essenciais, as agências realizarão atendimento ao público pelo período mínimo das 10h às 14h, enquanto for necessário para atender às necessidades de combate à disseminação do Covid-19, responsável pela atual pandemia. Para atendimento exclusivo para idosos, gestantes e pessoas portadoras de deficiências, o atendimento será das 9h às 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com investimento de R$ 6 milhões, Feira Livre do Tomba é oficialmente inaugurada

Foi inaugurada oficialmente a Feirinha do Tomba na quarta-feira (15), que fica localizada na Praça Macário Barreto, tradicional entreposto d...