FOTO FC
O Flamengo somou mais uma vitória no Maracanã nesta quinta-feira. Desta vez sobre o Atlético-MG, por 3 a 1, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O nome da partida foi Vitinho, que chegou a ser vaiado no segundo tempo, quando já havia dado a assistência para o primeiro gol de Willian Arão. Após o empate do Galo, uma parte da torcida, impaciente com o atacante, não perdoou.
Entretanto, minutos depois, o jogador marcou um belo gol que novamente colocou o Rubro-Negro na frente no placar. Ainda haveria tempo para ele dar mais uma assistência, dessa vez para Reinier. Substituto de Arrascaeta na equipe de Jorge Jesus, o camisa 11 soma três assistências e um gol nas duas últimas partidas, participando de todos os gols rubro-negros nas vitórias sobre a Chapecoense e o Atlético-MG.
Após a partida desta quinta-feira, o jogador falou sobre o sentimento de decidir uma vitória para o Flamengo e ser aplaudido pelo Maracanã lotado.
O Flamengo se isolou ainda mais na liderança e agora tem oito pontos de vantagem sobre o Santos, segundo colocado. O Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, contra o Athletico-PR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário