G1/BA
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/j/K/r4n6SkQB2O35MTabnlwg/foto3.jpg)
Feira de Santana — Foto: Divulgação
Um processo seletivo oferece 20 vagas para conselheiro tutelar em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. As inscrições estão abertas e são presenciais. Os selecionados vão atuar nos quatro Conselhos Tutelares do município.
Segundo a prefeitura, o prazo para realizar a inscrição vai até 14 de junho. Contudo, o período poderá ser prorrogado, a exclusivo critério da Comissão Especial, em decorrência de interesse público, conveniência administrativa ou por motivo de força maior, mediante publicação no Diário Oficial do Município de Feira de Santana.
Para se inscrever, é preciso se apresentar na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, na rua Domingos Barbosa de Araújo, 611, Kalilândia, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h.
Segundo a prefeitura, podem se inscrever cidadãos de "reconhecida idoneidade moral", idade superior a 21 anos, que morem em Feira de Santana há pelo menos dois anos, tenham dois anos de reconhecida experiência em atividade de defesa, atendimento ou promoção dos direitos da criança e do adolescente.
Os interessados também devem estar em dia com as obrigações eleitorais, com as obrigações militares, além de ser brasileiro nato ou naturalizado.
O processo de escolha vai acontecer em duas etapas: a primeira, de caráter eliminatório, refere-se ao Processo de Habilitação do pré-candidato e compreenderá inscrição, análise de currículo e prova de conhecimentos específicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário