quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Homem que se passava por policial civil é preso após ameaçar vizinhos





Foi preso na noite desta terça-feira, 22, no bairro da Pituba, Markos Benício de Sales, de 56 anos, que se passava por policial civil do Rio de Janeiro. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ele foi detido após ameaçar vizinhos na rua Minas Gerais, e portava um revólver calibre 38 e munições.

A prisão ocorreu após agentes da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) recerem informações sobre a discussão no local. “Ele vinha procurando confusões com vizinhos que resolveram ligar para o 190 após ele sacar a arma”, contou o comandante da 13ª CIPM, major Elberth Vinhático.

Segundo a titular da 16ª Delegacia Territorial da Pituba, Maria Selma Lima, Markos era bastante conhecido no bairro. “É nascido no Rio de Janeiro, porém já vivia na Bahia há mais de 30 anos”, informou a delegada. Markos foi autuado por porte ilegal de arma, pagou fiança e foi liberado. A arma ficou apreendida.


(A TARDE)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com investimento de R$ 6 milhões, Feira Livre do Tomba é oficialmente inaugurada

Foi inaugurada oficialmente a Feirinha do Tomba na quarta-feira (15), que fica localizada na Praça Macário Barreto, tradicional entreposto d...