G1/BA
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/4/O/EtcBQtT6alH2B0woYIBA/forum1.jpg)
Fórum Desembargador Filinto Bastos, em Feira de Santana
Foto: Diego Macedo/TV Subaé
Um homem foi condenado a 16 anos e 10 meses de prisão, nesta terça-feira (27), por matar o tio da ex-companheira e tentar matar a mulher dele.
O caso ocorreu em Feira de Santana (BA), em 2013 no bairro Queimadinha, na residência das vítimas, identificadas como Geraldo Silva de Araújo e Ivonete Silva de Aarújo.
Conforme a polícia, o condenado, Luciano de Jesus Silva, conhecido como "Kaô", cometeu os crimes porque não aceitava o fim da relação com a sobrinha do casal. A mulher não teve ferimentos.
Luciano estava preso desde a época do crime. Ele passou por júri popular no Fórum Desembargador Filinto Bastos, no centro da cidade. A audiência começou durante a manhã e foi finalizada no final da tarde.
De acordo com a sentença, inicialmente a pena deverá ser cumprida em regime fechado. Após o julgamento, o condenado retornou para o sistema prisional.
O júri de Luciano foi o 47º realizado em Feira de Santana somente neste ano. Em novembro, a cidade ficou com uma média de 3 julgamentos por semana. A celeridade nas sentenças é por conta do Mês Nacional do Júri na Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário