
(Foto: Reprodução)
O ator Dado Dolabella, 37 anos, completou esta semana um mês preso em uma delegacia de São Paulo por não pagar a pensão alimentícia para um dos seus três filhos. Ele deve R$ 196 mil em pensões atrasadas para o menino, que nasceu de sua relação com uma estudante de direito. Dado está preso desde 5 de fevereiro.
Se não quitar a dívida, Dado poderá ficar mais um mês preso - ele já tem 34 dias encarcerado. Segundo a mãe de Dado, a também atriz Pepita Rodrigues, ele não tem condições de pagar o valor. "Ele segue lá. E eu estou como uma mãe pode estar, mal", afrimou Pepita ao G1.
Ao ser preso, o próprio Dado também questionou a cobrança. "Esse valor da pensão está errado, é um valor que eu não recebo mais. Eu queria poder dar mais para o meu filho", afirmou, na ocasião.
O caso corre em segredo de Justiça no Rio, por envolver um menor de idade. Como o processo é de lá, Dado pode ser transferido para alguma unidade prisional carioca. Além do menino citado, Dado é pai de outro garoto e de uma menina, todos filhos de mães diferentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário