terça-feira, 16 de janeiro de 2018

BAHIA: HOMEM QUE MATOU DIARISTA EM CORAÇÃO DE MARIA É PRESO APÓS ESPANCAR COMPANHEIRA


Bocão News





O homem que assassinou a diarista Olinda de Jesus Conceição, de 36 anos, com uma facada nas costas em Conceição de Maria foi preso nesta segunda-feira (15) em Juazeiro.




Fontes ligadas ao BNews contaram que Luís Alberto Silva Guedes de Jesus foi abordado por policiais militares e preso por possuir dois mandados de prisão em aberto, de 2007, pelos crimes de roubo e de disparo de arma de fogo. Luís Alberto estava foragido desde a época da morte da diarista, no dia 28 de outubro.

Há cerca de dez dias, o suspeito agrediu a companheira, identificada como Laís, que aparece nas imagens do bar entregando a mochila ao suspeito. O crime ocorreu em Lagoa Grande e ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Petrolina, Pernambuco.

Na época do crime, o delegado Sérgio de Araújo Vasconcelos afirmou que Luís Alberto matou a mulher por acreditar que ela havia dado abrigo a sua ex-companheira, Geisa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Claudia Raia anuncia fim de contrato com a Globo após 40 anos

   Foto: Reprodução | Instagram A atriz Claudia Raia anunciou nesta quarta-feira, 24, que vai encerrar o contrato com a TV Globo após 40 ano...