segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

FUTEBOL: GUERRERO SE DIZ INDIGNADO COM SUSPENSÃO: "QUERO JOGAR JÁ "


Fonte: Globoesporte.com

Guerrero em entrevista ao Fantástico: indignado com a punição
 (Foto: Fantástico)



Indignação e inocência. São estas as palavras mais usadas por Paolo Guerrero para descrever seu momento. Em entrevista exclusiva ao Fantástico, o atacante reforçou não ter culpa na ingestão da substância benzoilecgonina (principal metabólito da cocaína), detectada no exame antidoping realizado após a partida entre Argentina e Peru, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. 

O jogador admite ter ingerido alguns chás enquanto esteve concentrado com a seleção, mas garante não fazer uso de drogas e se mostra revoltado com a punição aplicada pela Fifa - um ano de suspensão.

A próxima instância para recurso é o Tribunal de Apelação da Fifa. A seguinte – e última – é a Corte Arbitral do Esporte. A defesa espera a Fifa entregar a fundamentação da decisão para recorrer, o que deve acontecer semana que vem. A expectativa da defesa de Guerrero é de que o caso seja encerrado até fevereiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

FEIRA DE SANTANA: Carro roubado durante tentativa de assalto que deixou fisioterapeuta morto é achado

G1/BA Vítima foi morta dentro de casa durante assalto  (Foto: Reprodução/Redes Sociais) O carro da família do fisioterapeuta que f...