segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

AMBULANTE VENDE PASTEL NO 'GRITO' EM PRAIA DE SALVADOR, VIRALIZA NA WEB E É IMITADA POR IVETE




Por Alan Tiago Alves, G1 BA
 
Foto: Ilustração/Internet

Quem passa desatento pela praia da Ribeira, em Salvador, pode até tomar um susto com os gritos emitidos pela ambulante Gleice Rodrigues Sampaio, de 43 anos. É assim, aos "berros", como ela mesmo diz, que tenta atrair a atenção dos clientes para vender seus pasteis de soja. Um vídeo publicado nas redes sociais, em que ela aparece na areia da praia gritando "olha o pastel", em um volume para muitos quase ensurdecedor, viralizou na internet, virou meme e chamou a atenção até da cantora Ivete Sangalo, que chegou a imitar a vendedora em um post.

Gleice disse que não percebeu o momento em que foi filmada na praia, e revela que só ficou sabendo que estava bombando na internet depois, quando um vizinho dela contou sobre a circulação das imagens nas redes sociais. "Eu grito mesmo. A garganta é boa e a voz não falha. Mas não esperava que isso fosse causar tanta repercussão", disse, sobre o vídeo que bombou na internet, gravado por um banhista.

Na quinta-feira (7), quando estava no camarim se preparando para entrar ao vivo no programa The Voice Brasil, da TV Globo, a cantora Ivete Sangalo fez um post no stories do Instagram imitando Gleice e disse que se identificava com a vendedora. "Já estou me arrumando para ir para o The Voice Brasil. Olha o pastel! Hoje o dia é de 'olha o pastel!' Eu me identifico demais com aquela mulher, gente. Aquilo ali deve estar numa TPM disgramada. Olha o pastel!", disse a cantora, sem conseguir saegurar o riso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Deltan Dallagnol lidera pesquisa AtlasIntel em Curitiba

  Foto: Marcelo Camargo | Agência Brasil Em Curitiba, os pré-candidatos à prefeitura que são ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) es...