sexta-feira, 11 de agosto de 2017

MORRE O VEREADOR RONNY MIRANDA, PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE FEIRA DE SANTANA




Foto:  Divulgação/Ascom


O vereador Reinaldo Miranda Vieira Junior (Ronny) de 42 anos, presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, faleceu na noite desta quinta-feira (10). Segundo colegas dele, Ronny estava em casa e sentiu-se mal. Familiares acionaram a viatura de suporte avançado do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o socorreu para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

O diretor do hospital José Carlos Pitangueira informou que Ronny já chegou sem vida ao pronto socorro. Ele foi pessoalmente ao hospital pra obter mais detalhes sobre a chegada do corpo do vereador e os procedimentos que seriam adotados.

O médico do Samu, que socorreu o vereador Ronny, disse que não tinha autorização pra dar entrevista. Até o momento não há a confirmação da causa da morte. Suspeita-se que Ronny tenha infartado. O HGCA não emitiu nenhum boletim sobre a causa da morte.



(Conteúdo: Site Acorda Cidade)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOCUMENTO DE VEÍCULOS TERÁ VERSÃO DIGITAL ATÉ O FINAL DE 2018

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nesta quarta-feira (13) resolução que cria uma versão digital do Certificado de Reg...