quarta-feira, 26 de julho de 2017

VITÓRIA ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE MANCINI PARA TÉCNICO E CLÉBER GIGLIO COMO DIRETOR


G1




O Vitória anunciou na noite desta terça-feira a contratação de Vagner Mancini como substituto de Alexandre Gallo, demitido na semana passada após comandar o time em 11 rodadas do Campeonato Brasileiro. É a quarta passagem do treinador pela Toca do Leão. Antes, ele havia trabalhado no Rubro-Negro em 2008, 2009 e entre 2015 e 2016.

O clube baiano também comunicou o acerto com Cléber Giglio para o cargo de diretor de futebol. Ele entra na vaga deixada por Petkovic, que assumiu o departamento em junho, mas não resistiu a crise instalada na Toca do Leão e foi demitido na última segunda-feira. Giglio trabalhou no Figueirense entre 2012 e 2016. Antes de fechar com Giglio, o Vitória sondou Paulo Pelaipe.

Vágner Mancini

Mancini é a aposta da diretoria rubro-negra para tentar salvar a equipe do rebaixamento para a Série B. Com 12 pontos em 16 partidas disputadas, o Vitória ocupa a 19ª colocação da tabela de classificação.

A primeira passagem do técnico pelo Vitória foi em 2008. Em substituição a Vadão, ele conquistou o título baiano e teve um bom início de Brasileiro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESO POR NÃO PAGAR PENSÃO, EDILSON 'CAPETINHA' É SOLTO APÓS QUATRO DIAS

Correio24horas Foto: Arquivo/Correio24horas Depois de passar quatro dias detido por dívida de pensão alimentícia, o ex-jogador de fut...