segunda-feira, 24 de julho de 2017

"O PIOR JA PASSOU", DIZ TONY SALLES APÓS 13 DIAS INTERNADO COM MALÁRIA



Reprodução/Instagram/tonysallescantor
Tony Salles
Imagem: Reprodução/Instagram/tonysallescantor
Colaboração para o UOL
24/07/2017 10h43

Internado desde o dia 11 deste mês após descobrir que contraiu malária depois de uma viagem para se apresentar na África em junho, Tony Salles usou sua conta no Instagram nesta segunda-feira (24) para falar sobre sua saúde. Na legenda de uma foto em que aparece sorridente, ele comemorou sua melhora.
" VENCI mais uma batalha para honra e glória do Senhor Jesus. Confesso a vocês que foi uma das mais difíceis, mas quando se tem fé em Deus, nada é impossível. O pior já passou! Agora estou aguardando só receber alta para voltar para casa e aos poucos retomar minha vida. Já agradeci tanto a DEUS e quero muito agradecer a todos vocês por todas as correntes, vibrações positivas, orações e pedidos de cura. Eu amo vocês. Deus abençoe infinitamente a vida de vocês", agradeceu ele.
Em outro trecho da postagem, ele falou da importância de seus familiares ao longo dos últimos dias. "TODA minha família foi fundamental nesse momento, com todas orações e força que me deram. Tive a minha mãe amada, irmã 'Gisele' e minha esposa, mulher guerreira, que não desgrudaram de mim em nenhum momento.  AMO todos vocês. Obrigado a minha banda amada e aos meus empresários, Marcelo Brito e Kito, por todo apoio e força que me deram todo esse tempo. Quero terminar esse texto dizendo que não passamos por nenhum sacrifício à toa, tudo tem um propósito, e que hoje eu venci essa luta pela glória de Deus. Amém!", finalizou o marido de Scheila Carvalho.
(Uol)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confirmado: Josivaldo Santana vai disputar vaga na Câmara de Feira pelo União Brasil

  Josivaldo Santana Josivaldo Santana confirmou a sua filiação ao partido União Brasil. Ele já assinou a sua ficha de filiação e é pré-candi...