sábado, 1 de julho de 2017

MENSAGEM DO DIA: O TEATRO DA VIDA







Somos todos atores e atrizes nessa vida… Encenamos os momentos, ensaiamos nossos sonhos, e estrelamos no palco, às vezes com êxito, mas às vezes com total vexame… Somos as principais estrelas desse teatro, temos o nosso público a clamar por nós, nos vemos na obrigação de agradar a todos que nos olha com atenção e tenta nos copiar. Sejamos então os melhores! Que tenhamos o melhor talento, assim, se alguém tiver que nos copiar que seja nos pontos positivos. Não sejamos derrotados, devemos pensar naqueles que não são estrelas e que ficam a nos observar e a tentar nos seguir… 

A vida é um teatro, onde, eu, você dançamos e apresentamos a melhor peça. Um teatro onde não há reprises, cada dia é um ato diferente, cada ato uma conclusão diferente, em cada conclusão: – uma lição para aprender e guardar! Sejamos os melhores nesse teatro, para que todos que nos olham com atenção, fiquem maravilhados com a nossa atuação. Sejamos os melhores, Sejamos sorridentes, Sejamos mais amados a cada ato. Estamos todos no palco, façamos então o melhor papel nessa peça que é o de viver bem cada momento, para cumprirmos a tarefa da nossa própria VIDA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação completa da Micareta 2024

  A grade completa de atrações da Micareta 2024, que será iniciada oficialmente na próxima quinta-feira (18) e segue até domingo (21) - além...