terça-feira, 25 de julho de 2017

FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE ASSALTAR E MATAR COMERCIANTE NO BAIRRO TOMBA

(Acorda Cidade)



Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade



Após cerca de 60 dias de investigação, Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana descobriram a autoria e a motivação do latrocínio (roubo seguido de morte) do comerciante Salvador Santana da Rocha, conhecido como Sassá, de 47 anos. Ele foi encontrado morto, por volta das 16h do dia 13 de maio deste ano, com sinais de agressão física, na residência onde morava, localizada na Rua C, Conjunto Luciano Barreto, bairro Tomba. No local também funcionava uma mercearia de sua propriedade.

Kevin Brito Donoso, 20 anos, Adson Michell de Oliveira Silva, 21, e Jeferson Lima Martins, 30 anos, todos moradores no conjunto Luciano Barreto, foram conduzidos a delegacia nesta segunda-feira (24) para serem interrogados e confessaram o crime.





                                         Delegado André Ribeiro (Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)


Segundo o delegado André Ribeiro, titular da DRFR, durante as investigações os policiais descobriram um relacionamento homoafetivo entre Sassá e Adson Michel, que confessou ter cometido o crime por ciúmes.

Adson, segundo a polícia, desferiu um soco contra a vitima, derrubando-a contra um balcão, que ao cair Kevin desferiu vários socos, causando-lhe a morte. Logo em seguida, conforme informações da polícia, kevin saqueou o caixa da mercearia e depois retirou as câmeras de monitoramento do local. Kelvin e Jéferson dividiram o dinheiro roubado, cerca de R$ 2 mil reais. Adson, por sua vez, afirmou que não ficou com o dinheiro.

“Adson afirmou que mantinha um caso com a vítima, e descobriu que a vítima estava tendo um relacionamento com uma mulher. Ele disse que gostava muito da vítima e estava com muito ciúme. Então, Juntamente com kevin, que trabalhava no comércio da vítima, e Jéferson, tramaram o roubo à mercearia”, disse André Ribeiro ao Acorda Cidade.

Os delegados da DRFR representaram pela prisão preventiva dos acusados e os três ficarão presos à disposição da justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...