sexta-feira, 28 de julho de 2017

FEIRA DE SANTANA: OBRAS DO 'CENTRO COMERCIAL POPULAR' EM RÍTMO ACELERADO



Foto: jorge Magalhães


Já se encontram em ritmo acelerado as obras do Centro Comercial Popular que vêm sendo executadas no Centro de Abastecimento, através de uma Parceria Público-Privada (PPP) orçada em 50 milhões, iniciativa que envolve todos os segmentos organizados do Comércio da cidade.

O projeto, denominado de Pacto da Feira, busca organizar e requalificar o comércio ambulante das ruas centrais da cidade e abrigar cerca de 2 mil trabalhadores informais em boxes individualizados, dentro de um complexo arquitetônico dotado de conforto e moderna infraestrutura .

Para que os comerciantes deste entorno não se sentissem prejudicados, a Prefeitura Municipal teve o cuidado de liberar os serviços no feriado de Nossa Senhora Santana, quando as atividades comerciais do entreposto comercial tradicionalmente são suspensas, não trazendo assim, nenhum transtorno ou dano financeiro aos permissionários.

A obra é desejada pela maioria dos mais de 2 mil comerciantes que trabalham diuturnamente no Centro de Abastecimento, e pela população em geral. Os trabalhos do futuro Centro de Comércio Popular continuam de vento em popa, apesar da resistência de uma minoria desenformada e que, infelizmente, vem se prestando a manobras políticas inconsequentes, cujo único intuito é retardar a rota do progresso inevitável de Feira de Santana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Deltan Dallagnol lidera pesquisa AtlasIntel em Curitiba

  Foto: Marcelo Camargo | Agência Brasil Em Curitiba, os pré-candidatos à prefeitura que são ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) es...