quinta-feira, 13 de julho de 2017

FEIRA DE SANTANA: BAIRRO 'CAMPO LIMPO' GANHA NOVA ESCOLA DE GRANDE PORTE





Os moradores do bairro Campo Limpo vão receber nesta quinta-feira, 13, a Escola Municipal Professora Janete Gomes Medeiros. A nova unidade dispõe de nove salas de aula, espaço multimídia, secretaria, diretoria, sala de professores, auditório, quadra poliesportiva com vestiários, almoxarifado, cozinha, cantina, despensa, área de serviço, banheiros e bateria de sanitários, incluindo para pessoas com deficiência.

A escola tem capacidade para atender a 650 alunos aproximadamente. De acordo com a secretária de Educação, Jayana Ribeiro, com uma infraestrutura mais moderna, o equipamento garantirá aos estudantes e professores mais comodidade num ambiente acolhedor.

Esta é a 13ª nova unidade de ensino de grande porte construída pelo governo municipal nos últimos quatro anos e meio. Também 18 creches aumentaram a oferta de vagas na Rede Municipal de Ensino. Desde o ano de 2013, a Rede Municipal ganhou 32 novas escolas - a Janete Gomes Medeiros é a 13ª a ser entregue à comunidade; outra, no bairro Feira IX, está ficando pronta. Somam-se a estas 18 creches, 16 já inauguradas e duas ainda em construção - nos bairros Muchila e Irmã Dulce.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação completa da Micareta 2024

  A grade completa de atrações da Micareta 2024, que será iniciada oficialmente na próxima quinta-feira (18) e segue até domingo (21) - além...