sábado, 1 de julho de 2017

CLAUDIA 'REASSUME' O LEITTE E DIZ QUE 'RETIRADA' DE SOBRENOME FOI AÇÃO PUBLICITÁRIA







Após divulgar que deixaria de usar o nome "Leitte", na quarta-feira (28), nas redes sociais, a cantora Claudia Leitte divulgou, na quinta-feira (29), que tudo não passou de um falso anúncio para uma ação de marketing de um medicamento para pessoas com intolerância à lactose. A artista publicou um vídeo no Instagram para explicar a publicidade. A assessoria de imprensa da cantora confirmou as informações ao G1 e disse que a equipe avalia como positiva a repercussão da ação.

Através de sua assessoria, Claudia comentou a ação. “Topei me engajar nessa campanha por se tratar de um assunto sério. Que massa que meu nome junto a uma estratégia de marketing bem bolada pôde fazer o Brasil perceber que intolerância a lactose pode ser resolvida. E sim, pode ter leite”.

Um dia depois de postar que tiraria o "Leitte"“ do nome, Claudia fez uma nova postagem em rede social, explicando o caso."Eu tô cada dia mais bagunceira, né? Mas vamos lá pessoal: eu cortei o Leitte do meu nome para mostrar que é exatamente isso que muita gente faz sem precisar. Então fiquem ligados #PodeTerLeite #Perlatte#MeuNomeÉClaudiaLeitte, mas pode me chamar de #Claudinha!”, escreveu a cantora, na legenda do vídeo.

A ação foi criada para apresentar o medicamento no Brasil e gerou grande repercussão nas redes sociais, assim como ocorreu após a divulgação do falso anúncio da retirada do "Leitte" do nome artístico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Deltan Dallagnol lidera pesquisa AtlasIntel em Curitiba

  Foto: Marcelo Camargo | Agência Brasil Em Curitiba, os pré-candidatos à prefeitura que são ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) es...