quarta-feira, 19 de julho de 2017

BAHIA: MULHER MORRE E TRÊS FICAM FERIDOS APÓS BATIDA COM CARRO DE EX-JOGADOR LIEDSON


Conteúdo: G1/BA

Mulher que morreu em acidente na Bahia estava no carro com 
o marido segundo informações da polícia
 (Foto: Reprodução/Facebook)


Uma mulher morreu e três pessoas ficaram levemente feridas após uma batida entre dois carros na BA-887, que liga a sede do município de Valença à praia do Guaibim, no Baixo Sul da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a batida foi entre o carro do ex-jogador Liedson, uma BMW, e outro veículo de passeio, modelo Ford Ka, que seguia com duas pessoas na direção contrária.

Segundo a PRE, Liedson teve ferimentos leves. As vítimas foram levadas para a Santa Casa de Misericórdia de Valença, mas uma delas, uma mulher, não resistiu aos ferimentos. De acordo com Rafael Magalhães, o delegado de Valença que vai investigar o caso, Liedson estava no carro com a esposa, Gabriela Muniz, no momento do acidente.

A mulher que morreu era bióloga e foi identificada como Viviane Magalhães Andrade, de 34 anos, natural de Salvador. Ela estava no carro junto com o marido. Conforme a polícia, o corpo dela foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Valença.

Ainda segundo a polícia, Liedson pode ser indiciado por homicídio culposo, quando não tem intenção de matar. Ele ainda não foi ouvido para esclarecimentos.

Liedson tem 39 anos, é natural de Cairu e, desde que encerrou a carreira, mora no Guaibim – ambas no Baixo Sul baiano. O ex-jogador começou a jogar profissionalmente na cidade baiana de Poções e, posteriormente, atuou no Flamengo, Corinthians, Sporting, Porto, entre outros times.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Casos de síndrome respirartória aguda grave sobem no país, diz Fiocruz

  Foto: Diário de Pernambuco O boletim InfoGripe da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) divulgado nesta quinta-feira (28) aponta que os casos de...