quinta-feira, 20 de julho de 2017

ABALADO APÓS ACIDENTE, EX-JOGADOR LIEDSON NÃO TEVE CONDIÇÕES DE PRESTAR DEPOIMENTO


G1/BA

Segundo polícia, jogador estava abalado e marcou depoimento
 para próximo sábado (Foto: Reprodução/ TV Bahia)



O ex-jogador Liedson ficou abalado e não teve condições de prestar depoimento até esta quarta-feira (19), após ter se envolvido em um acidente que deixou uma mulher morta na BA-887, de acordo com o delegado titular da 5ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Valença), José Raimundo.

O inquérito policial foi aberto, e a polícia ainda ouvirá testemunhas para esclarecer o que causou a batida. O ex-jogador será ouvido pelo delegado Rafael Magalhães no próximo sábado (22). O G1 tentou falar com Liedson por meio de amigos, mas não conseguiu contato até a publicação desta reportagem.

Segundo a polícia, o ex-jogador teve ferimentos leves após o carro dele colidir de frente com o veículo da vítima, identificada como Viviane Magalhães Andrade, de 34 anos, natural de Salvador. Liedson estava acompanhado da esposa no momento do acidente.
Testemunhas informaram à polícia, no local da batida, que Viviane teria feito uma manobra imprudente ao cruzar em uma rotatória, e bateu com o veículo de Liedson, que estava na faixa preferencial.

A polícia informou ainda que o ex-jogador passou por exame toxicológico e não tinha ingerido bebida alcoólica. Conforme a polícia, Liedson prestou socorro à vítima e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Viviane foi socorrida para a Santa Casa de Misericórdia de Valença, onde não resistiu aos ferimentos. A mulher estava no carro acompanhada do marido no momento da colisão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...