sábado, 17 de junho de 2017

VÍDEO MOSTRA ACIDENTE QUE MATOU EX-CAVALEIROS DO FORRÓ ELÍZA CLÍVIA



Câmeras de vigilância instaladas no Centro de Aracaju (SE) registraram o momento do acidente que vitimou, no início da tarde desta sexta-feira (16), a ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró Eliza Clívia, 37 anos.

As imagens mostram quando um ônibus, em alta velocidade, atinge o carro de passeio em que ela e o marido seguiam na parte traseira. O acidente ocorreu num cruzamento sem sinalização.

O carro em que Eliza estava chega a rodar e bater contra a parede de um imóvel, na esquina das ruas Arauá e Maruim.







Entrevista antes da morte

Eliza Clívia havia anunciado a carreira solo havia quatro meses. Ela e o marido, o baterista Sérgio Ramos, retornavam de uma entrevista na TV Aperipê, onde falaram sobre o show que seria realizado na noite desta sexta (16). 

Os dois morreram no local do acidente. Várias imagens do casal, feitas após o acidente e, foram compartilhadas na internet e revoltaram os fãs da artista. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a perícia e remoção dos corpos.

Além do casal, outras três pessoas da equipe estavam no carro. O motorista Cleberton José dos Santos, 35, João Paulo Tavares da Silva, 32, e Paulo Teixeira de Carvalho, 38, foram socorridos com escoriações leves pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Eliza Clívia na TV Araripê: última entrevista (Foto: Reprodução/Instagram)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

BENEFICIÁRIOS DE AUXÍLIO-DOENÇA TÊM ATÉ ESTA SEGUNDA-FEIRA PARA MARCAR NOVA PERÍCIA

/Valter Campanato / Agência Brasil Os beneficiários do auxílio-doença convocados pelo Diário Oficial da União (DOU) têm até est...