quarta-feira, 14 de junho de 2017

TRAGÉDIA: INCÊNDIO ATINGE PRÉDIO DE 24 ANDARES E DEIXA MORTOS EM LONDRES


Fonte: G1



O grande incêndio que atingiu e destruiu um prédio de 24 andares e 120 apartamentos, no subúrbio de Londres, na Inglaterra, na madrugada desta quarta-feira (14), deixou vários mortos e ao menos 50 feridos. O edifício corre risco de desabar. Não há informações sobre o que teria provocado as chamas.

O chefe da Brigada de Incêndio de Londres, Dany Cotton, afirmou que houve uma “série de mortes”, mas disse que não poderia confirmar o número vítimas por causa do “tamanho e da complexidade” do edifício o incêndio na torre Grenfell, construída em 1974, no bairro Lancaster West.

Bombeiros estão inspecionando os locais seguros do prédio, à procura de vítimas e novos focos de incêndio.
Testemunhas relataram em redes sociais que pessoas pularam da torre em chamas e que havia gente presa na torre durante a madrugada.

Cerca de 200 bombeiros, a polícia e os serviços de ambulâncias foram mobilizados. Por volta de 5h, as chamas estavam controladas, embora fosse possível ver labaredas em alguns andares. Ainda é possível ver muita fumaça no edifício.

Como parte da estrutura foi consumida pelas chamas, o prédio corre risco de colapso. Por isso, a polícia esvaziou residências vizinhas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça determina votação imediata do pedido de empréstimo de 160 milhões para Prefeitura de Feira

  Foto: Reginaldo Cavalcante Por decisão do juiz Nunisvaldo dos Santos, da 2ª Vara da Fazenda Pública, a presidente da Câmara de Feira de Sa...