terça-feira, 13 de junho de 2017

SENAC-BA ABRE 7 MIL VAGAS PARA CURSOS COM INÍCIO ENTRE JULHO E AGOSTO





Curso de gastronomia no Senac 
(Foto: Guilherme Rocha/Divulgação)


O Senac Bahia divulgou a abertura de cerca de sete mil vagas em cursos na Bahia, com início entre os meses de julho e agosto. São quatro mil vagas em Salvador (cursos pagos), mais de 2.500 no interior da Bahia (também cursos pagos), e 400 vagas para o curso gratuito de garçom (Programa Senac de Gratuidade).

Entre os cursos pagos, há opções para os segmentos de gastronomia, gestão, beleza, moda, saúde, informática, idiomas e turismo. Há modalidades com aulas presenciais e outros EAD.
A lista completa com pré-requisitos, valores e forma de pagamento pode ser encontrada site do Senac www.ba.senac.br ou consultada pelo Serviço de Informação Senac (71) 3186-4000.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente de forma presencial e os interessados devem comparecer à unidade que escolheu o curso, levando a documentação: carteira de identidade, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e certificação profissional, quando solicitado.

Entre as opções ofertadas estão os cursos técnicos presenciais de:
Produção de Moda
Massoterapia
Segurança do Trabalho
Guia de Turismo. 
Os cursos técnicos citados acima têm turmas sediadas na unidade do Senac Aquidabã e o candidato precisa passar por uma seleção prévia. Todas as seleções ocorrem entre julho e agosto.

Garçom
O curso gratuito para garçom oferece cerca de 400 vagas em turmas divididas entre os restaurantes escola Senac Casa do Comércio e o Senac Pelourinho. O curso aborda técnicas como: atendimento a clientes em restaurantes e bares, organização de espaços gastronômicos, além de procedimentos de higiene e segurança alimentar. É necessário participar de seleção prévia.

EAD
Os cursos EAD estão disponíveis para qualificar o futuro profissional através de atividades, discussões e web conferências. Pensando nisso, o Senac EAD abriu novas inscrições para os cursos de graduação em: Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, Gestão da Tecnologia da Informação, Logística, Marketing e Processos Gerenciais.


Fonte: G1/BA



Nenhum comentário:

Postar um comentário