terça-feira, 6 de junho de 2017

MENSAGEM DO DIA: QUANDO TUDO DÁ ERRADO





Bom Dia!

Por diversas vezes paramos para reclamar das coisas que estão dando errado em nossa vida,
e quantas vezes paramos para encontrar uma solução?!

Reflita!!


Quando estamos pra baixo achamos que nada tá bem
o vizinho trocou de carro, cadê o meu que não vem?

O filho dos outros é o melhor, o meu só me deixa irritado,
só faz brigar com o irmão isso dá um ódio arretado.

O patrão só reclama, faz questão de exaltar
diz" você é pago pra isso" eu digo "peraí, sem humilhar"

No estudo é só revolta, professor que só faz ler,
vai dizer a verdade a ele pra ele querer lhe "ferrar".

Dizem que uma desgraça nunca vem só, mas depende da visão,
o dia que você diz que é ruim, o outro diz que é não.

Na vida o que conta é isso, como enfrentamos os problemas.
Se nos preocuparmos com tudo, viveremos num dilema.

Pra que estou aqui? Se não pra aprender com eles.
A melhor coisa da vida é superar, com seus poderes.

Poderes estes quais são? Fé, determinação e vontade.
Quem não tem essas qualidades vive pela metade.

Então devemos pensar: O amanhã vai ser diferente?
Talvez sim, talvez não, depende do que você tem em mente.

É você quem faz seu dia, vá sem medo de lutar.
Sorria e vá em frente, senão pode infartar.

A vida vem me ensinando a sempre competir,
nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir.


autor: Stéfano Morais Pinto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Claudia Raia anuncia fim de contrato com a Globo após 40 anos

   Foto: Reprodução | Instagram A atriz Claudia Raia anunciou nesta quarta-feira, 24, que vai encerrar o contrato com a TV Globo após 40 ano...