sábado, 10 de junho de 2017

MENSAGEM DO DIA: A PAZ QUE O MUNDO PRECISA





Olá !


Às vezes paro e olho ao meu redor, vejo tantas coisas que me deixam tristes demais… Mas o que podemos fazer a respeito?

Reflita...

É tanta violência, tanto descaso com o próximo que me pergunto onde fica a esperança… 

Acho que realmente abriram a caixa de Pandora e deixaram todos os males saírem de seu interior e aprisionaram a esperança, sim, a esperança de um mundo mais ameno e humano.

Acho que esse mundo precisa de paz, de amor e de respeito, pois no decorrer da humanidade, fomos perdendo esses valores importantes que nos distinguem de outros animais, e, sem eles, não somos tão diferentes, ou melhor, somos muito diferentes, pois nenhum animal mata seu próximo pelo simples fato de matá-lo, eles matam para comer e continuar sua existência, nós não, matamos por simplesmente desejar algo que não nos pertence por merecimento próprio, matamos por que não temos uma consciência humana de que somos seres que precisam viver em paz uns com os outros. 

Morremos por que não sabemos estender a mão para o próximo quando o que ele precisa não são de palavras que o façam olhar para o passado errado que tem, mas palavras que mostrem que ainda existem esperanças para fazer o certo: basta apenas tentar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confirmado: Josivaldo Santana vai disputar vaga na Câmara de Feira pelo União Brasil

  Josivaldo Santana Josivaldo Santana confirmou a sua filiação ao partido União Brasil. Ele já assinou a sua ficha de filiação e é pré-candi...