terça-feira, 6 de junho de 2017

HOMEM FILMADO ASSALTANDO LANCHONETE EM FEIRA DE SANTANA SE ENTREGA À POLÍCIA, VEJA O VÍDEO




O assaltante de uma lanchonete, em Feira de Santana, resolveu procurar a polícia e se entregar depois que viu as imagens do assalto serem divulgadas na imprensa. Alleson Almeida Kirchhubel aparece no vídeo segurando uma arma e intimidando os clientes do estabelecimento. O crime aconteceu no dia 24 de maio, e o jovem contou com a ajuda de um comparsa que ainda está sendo procurado.




Segundo a Polícia Civil, quando soube que estava sendo procurado pela polícia, Alleson foi até a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), com um advogado, e confessou o crime. Ele identificou o comparsa como Felipe. O suspeito ainda está sendo procurado.

               Felipe ainda está sendo procurado pela polícia (Foto: divulgação/ Polícia Civil)


Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança da lanchonete. Nas imagens, é possível ver que antes de anunciar o assalto ele entra e saí da lanchonete. O jovem fica alguns segundos parado na entrada do estabelecimento, olha para os dois lados e, em seguida, saca a arma da cintura e anuncia o assalto. Os clientes foram obrigados a irem para o fundo da lanchonete antes de serem roubados. 

A polícia solicitou as prisões de Alleson e Felipe. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Felipe, pode ajudar a polícia através do telefone (75) 3602-3513.



                                     Alleson procurou a delegacia depois de ser identificado
                                      nas imagens (Foto: divulgação/ Polícia Civil)




(Correio24horas)










Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARIDO MATA MULHER, ESCONDE CORPO E PEDE DESCULPA EM CARTA

Correio24horas O caseiro Orlando de Jesus, 53 anos, teve prisão temporária decretada nesta sexta-feira (20) acusado de matar a ...