terça-feira, 6 de junho de 2017

BAHIA: MULHER MORRE ELETROCUTADA AO MANUSEAR MÁQUINA DE LAVAR ROUPAS



Uma mulher de 33 anos morreu eletrocutada enquanto manuseava a máquina de lavar da casa onde morava, na cidade de Poções, no sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Militar do município, o caso ocorreu na manhã de sábado (3). O piso do espaço onde a máquina de lavar ficava estava molhado e a mulher acabou sofrendo o choque.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. O corpo dela foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista. Nâo há detalhes sobre sepultamento.


Outro caso

Adolescente de 15 anos que morreu eletrocutada ao limpar 
freezer na Bahia (Foto: Imagem/TV Bahia)

No dia 30 de maio, uma adolescente de 15 anos também morreu eletrocutada, mas nesse caso foi quando a vítima limpava um freezer. O caso ocorreu na zona rural da cidade de Cândido Sales, também no sudoeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, a garota foi encontrada inconsciente por familiares, que acionaram o Samu para socorrê-la.

Segundo a polícia, os paramédicos do Samu tentaram reanimar a adolescente e chegaram a levá-la para o Hospital Municipal de Cândido Sales, mas ela não resistiu aos ferimentos.


(G1/BA)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...