terça-feira, 27 de junho de 2017

APÓS NOVA RECOMENDAÇÃO DO MP, BA-VI TERÁ TORCIDA ÚNICA NO BARRADÃO



O Ba-Vi do próximo domingo (2/7) terá torcida única. A decisão se dá mediante nova recomendação do 3º Promotor de Justiça do Consumidor, Olímpio Campinho Júnior, atendida pela CBF.

Com isso, o clássico válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro terá apenas torcedores do Vitória no Barradão, já que o rubro-negro é mandante do jogo, que terá início às 16h. A venda de ingressos ainda não começou.


Primeiro Ba-Vi com torcida única, em abril, deixou a arquibancada visitante vazia no Barradão (Foto: Betto Jr./CORREIO)

Em nota, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) informa que “o Ministério Público da Bahia (MP-BA) encaminhou a recomendação à CBF, que acatou integralmente a solicitação. A entidade nacional repassou à Federação Bahiana de Futebol (FBF), nesta segunda-feira (26), a determinação do cumprimento da medida”.

Também segundo a FBF, a medida será adotada no Ba-Vi válido pelo 2º turno do Brasileirão, que terá mando tricolor e apenas torcedores do Bahia na Fonte Nova. O clássico será pela 30ª rodada, no dia 21 ou 22 de outubro.

A determinação de torcida única no Ba-Vi teve início após a morte de um torcedor do Bahia depois do primeiro clássico do ano, disputado no dia 9 de abril, na Fonte Nova. Os quatro clássicos seguintes, dois pela semifinal da Copa do Nordeste e dois pela final do Campeonato Baiano, tiveram apenas a torcida do clube mandante na arquibancada.


(Correio24horas)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSS TEM MAIS DE R$ 1 BILHÃO PARADO EM CONTAS DE BENEFICIÁRIOS MORTOS

Uma auditoria do Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) identificou ao menos R$ 1,01 bilhão em recursos do I...