quinta-feira, 22 de junho de 2017

ACIDENTE COM QUATRO VEÍCULOS DEIXA MORTOS E FERIDOS NA BR-101


G1/ES


Um acidente envolvendo duas ambulâncias, uma carreta e um ônibus deixou mortos e feridos no km 343 da BR-101, em Guarapari, Grande Vitória. O acidente aconteceu por volta das 5h50 desta quinta-feira (22). Até as 8h30, os dois sentidos da rodovia estavam interditados.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a carreta, que transportava rocha, invadiu a contramão e bateu com um ônibus da Viação Águia Branca, que seguia de São Paulo para Vitória. As duas ambulâncias seguiam atrás do coletivo e também foram atingidas. Os dois veículos pertecem aos municípios de Jerônimo Monteiro e Alfredo Chaves.


Acidente em Guarapari deixa mortos e feridos (Foto: Internauta/ Gazeta Online

Ainda segundo a PRF, ainda não há informação sobre a quantidade exata de mortos e feridos no acidente, mas a informação inicial é de que a maioria das vítimas teria morrido carbonizada.
Os feridos estão sendo levados para o Hospital Jayme Santos Neves, Antônio Bezerra de Faria e o Hospital São Lucas, na Grande Vitória.
O secretário de Saúde de Jerônimo Monteiro, José Maria Justo, disse que na ambulância do município estavam seis pacientes e o motorista. Os pacientes, que seguiam para consultas e exames em Vitória, não ficaram feridos. Já o motorista morreu no local do acidente.
A Prefeitura de Alfredo Chaves informou que na ambulância do município estavam um motorista, uma paciente e um acompanhante. Os três estão bem e já receberam atendimento médico. Segundo a prefeitura, o motorista tentou desviar do acidente e acabou capotando. A paciente seguia para um hospital de Vitória para tratar de uma torção no pé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...